A SUA AULA JÁ ESTÁ A CAMINHO!

Parabéns pela ótima decisão em investir este tempo em você mesmo(a)!


Confira a sua caixa de entrada do e-mail.

Caso o seu e-mail possua seções diferentes, como uma aba promoções, talvez ele esteja lá. Se não encontrar, cheque sua caixa de spam.

Assista ao vídeo e descubra como se livrar das dores

crônicas e viver a cada dia com menos stress:

Celina Bennett é educadora do método Feldenkrais desde sua formação com Moshe Feldenkrais em 1983. Desde então vem ensinado no Brasil e nos Estados Unidos, é coordenadora de treinamentos profissionais, e presentemente, reside na Flórida.  Ensina indivíduos e grupos de pessoas que buscam alivio de dor crônica, flexibilidade, eliminar stress e melhorar o uso corporal. Também aplica seu próprio método, MindAccess®, que orienta a estrutura positiva da auto imagem.


Quando fazia seu bacharelado em biociências e Línguas Modernas na Universidade de Massachussetts-Amherst, conheceu Moshe Feldenkrais (1980). Através de estudos em linguística e comportamento humano, ela desenvolveu uma consultoria em desenvolvimento organizacional e teve uma carreira corporativa na área de treinamento de liderança. No mestrado na Universidade de New Mexico, em estudos de linguística e ideologia ocidental, desenvolveu metodologias de educação. Ensinou línguas durante 20 anos, é tradutora e interprete em Inglês, Espanhol e Português. Traduziu para o português o livro de Moshe Feldenkrais, Vida e Movimento (Summus Editorial – 1988).

Member of the Feldenkrais Guild of North America (FGNA)
Guild Certified Feldenkrais Practitioner®
Functional Integration®
Awareness Through Movement®